DEVITO
Na tarde deste sábado, 25, o Confiança enfrentou na Arena Batistão, em Aracaju, a equipe paranaense Operário pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021. A equipe azulina fez o dever de casa e garantiu os três pontos que tanto necessita. O resultado ajuda o Confiança, que na zona de rebaixamento, sonha com a permanência da equipe na Série B.
Em jogo truncado onde ambas as equipes precisavam da vitória, o jogo começou repleto de bons lances e boas oportunidades de gol e assim seguiu até o apito de encerramento da primeira etapa do jogo.
O segundo tempo começou com o Confiança pressionando e criando as melhores oportunidades, tanto fez que um lance dentro da grande área, fez Ítalo sofrer falta, marcada pelo árbitro Diego, que resolveu consultar o VAR, falta validada, Tiago Reis chutou rasteiro no conto esquerdo do goleiro Simão que fez bela defesa e impediu os donos da casa de abrir o placar.
O jogo continuou com oportunidades para ambas as equipes, mas a rede só foi balançada aos 37' quando Jhemerson levantou na segunda trave, e uma falha do goleiro Simão, foi suficiente para Madison aproveitar e colocar o Dragão na frente do placar. Sem outros lances, a partida terminou no 1 a 0.
Brasileirão Série B - Confiança 1 x 0 Operário
Local: Arena Batistão, em Aracaju (SE)
Data: sábado, 25 de setembro
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
GOL: Madison, aos 37min do 2ºT
Cartões amarelos: Madison, Jonathan Bocão, Rafael Vila, Neto Berola e Jhemerson (Confiança); Fabiano, Alex Silva e Rafael Oller (Operário-PR)
CONFIANÇA
Rafael Santos; Jonathan Bocão, Adalberto, Nirley e João Paulo; Madison, Jhemerson (Vinícius Barba) e Neto Berola (Robinho); Willians Santana (Rafael Vila), Ítalo (Luidy) e Tiago Reis (Lohan)
Técnico: Luizinho Lopes
OPERÁRIO-PR
Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela (Schumacher), Marcelo Santos (Alan) e Marcelo; Rafael Oller (Felipe Garcia), Paulo Sérgio (Gustavo Coutinho) e Thomaz (Rodrigo Pimpão)
Técnico: Mateus Costa