Na noite desta sexta-feira, 17, o Confiança recebeu o Sampaio Corrêa na Arena Batistão, em Aracaju. O primeiro jogo da Série B em que os donos da casa jogam com a torcida presente. A equipe azulina fez uma boa partida, mostrou mais futebol que a equipe do Sampaio, e mereceu a vitória por 2 a 0. O resultado da fôlego a equipe, que deixa a lanterna, vai a 17 pontos, e figura na 19ª posição, mas precisa de vitórias para sonhar com a permanecia na segunda divisão.
O Jogo
O jogo tem começo equilibrado, ambas as equipes arriscaram em alguns contra-ataques o primeiro gol saiu aos 32 minutos, após cobrança de falta e defesa do goleiro Luiz Daniel, Jhemerson do início da grande área, arriscou um chuta forte e rasteiro no canto direito do goleiro e abriu o placar da partida, 1 a 0 Confiança. Após o gol a equipe do Sampaio ensaiou uma reação, mas a equipe azulina empatou qualquer esboço.
Após volta do intervalo o Tubarão maranhense voltou melhor e apareceu mais na partida, só que os donos da casa impediram qualquer reação do visitante. O segundo gol azulino saiu aos 14 minutos, quando Ítalo cruzou, Álvaro recebeu e mandou para Jhemerson cabecear para o gol e anotar mais um. 2 a 0 Confiança.
FICHA TÉCNICA
CONFIANÇA 2 X 0 SAMPAIO CORRÊA
CONFIANÇA Rafael Santos; Jonathan Bocão (Rafael Vila), Nirley, Adalberto e João Paulo (Lucas Sampaio); Madison, Jhemerson (Vinícius Barba), Ítalo e Álvaro; Willians Santana (Neto Berola) e Tiago Reis (Lohan). Técnico: Luizinho Lopes.
Suplentes: Michael, Luan Bueno, Vinícius Santana, Vinícius Barba, Lucas Sampaio, Fernando Medeiros, Luidy, Lohan, Neto Berola, Adriano, Rafael Vila e Isaque Gavioli.
SAMPAIO CORRÊA Luiz Daniel; Watson (Luis Gustavo), Joécio, Éder Lima e Mascarenhas (Zé Mário); Betinho (Márcio Araújo), Ferreira e Léo Artur; Nadson (Jarro Pedroso), Jean (Romarinho) e Diego Cardoso. Técnico: Felipe Surian.
Reservas: Mota, Luís Gustavo, Kanu, Allan Godói, Zé Mario, Eloir, Márcio Araújo, Romarinho, Roney, Jarro Pedroso e Jackson.