LOGIN

Brasil vence a Arábia Saudita e vai as quartas de final nas Olimpíadas de Tóquio

Tokyo2020 - Reprodução

Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com

No início da manhã desta quarta-feira, 28, a seleção olímpica de futebol masculina entrou em campo para mais um duelo desta vez contra a seleção da Arábia Saudita. A partida aconteceu no Estádio de Saitama, o mesmo que a Seleção Brasileira derrotou a Turquia na Copa do Mundo de 2002.  



O gol que abriu a vitória brasileira sobre a Saudita por 3 a 1, foi do atacante Matheus Cunha. Ainda no primeiro tempo Al-Amiri fez o gol de empate. Para o segunda etapa André Jardine fez mudanças que surtiram efeito e fizeram Richarlison brilhar ao marcar dois gols. 

"A gente quer o tempo inteiro estar melhorando. Fiz o meu primeiro gol hoje, mas tem outras oportunidades que a gente quer melhorar para que a gente faça cada mais. E que possa ajudar cada vez mais o grupo. Graças a Deus o pézinho do Pombo tá iluminado e a gente fica muito feliz de estar dando esse suporte para que a gente saia dos jogos vitoriosos e com a cabeça pronta para estar preparado mais do que nunca", disse Matheus Cunha.

O Brasil volta a campo contra xxx no próximo sábado, 31, para a disputa das quartas de final da Olimpíada de Tóquio 2020.

FICHA TÉCNICA
ARÁBIA SAUDITA 1x3 BRASIL

Data-Hora: 28-07-21 - 5h (de Brasília) / 17h no horário local
Estádio: Saitama Stadium, em Saitama (JAP)
Árbitro: Bamlak Tessema (ETI)
Assistentes: Mohammed Ibrahim (SUD) e Gilbert Cheruiyot (QUE)
VAR: Benoit Millot (FRA)

Gols: Matheus Cunha, 13/1T (0-1), Alamri, 26/1T (1-1), Richarlison, 30/2T (1-2) e Richarlison, 46/2T (1-3)

Cartão amarelo: Guiherme Arana, Gabriel Martinelli e Daniel Alves (BRA), Alsharani, Khalifah Al Dawsari, Mukhtar e Albukari (SAU)

ARÁBIA SAUDITA: Amin Albukhari, Abdulhamid, Khalifah Aldawsari (Alghannam, 36/2T), Alamri, Hindi e Alshahrani; Alfaraj (Alomran, 43/2T), Al Hassan (Mukhtar, 15/2T), Al Naji (Ghareeb, 15/2T) e Salem Al Dawsari; Al Hamddan (Al Brikam, 30/2T).
Técnico: Saad Al Shehri

BRASIL: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana (Abner Vinícius, 38/2T); Matheus Henrique, Bruno Guimarães (Gabriel Menino, 38/2T), Claudinho (Reinier, 25/2T) e Antony (Malcom, intervalo); Matheus Cunha (Gabriel Martinelli, 38/2T) e Richarlison.
Técnico: André Jardine