LOGIN

Brasil empata com a Venezuela e decepciona na Arena Pantanal

Reprodução

REDAÇÃO DEVIDY 

O Brasil não fez o dever de casa e ficou no empate contra a Venezuela em partida realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá, a partida foi realizada na noite desta quinta-feira, 12. A Seleção canarinho acabou decepcionando os mais 40 mil espectadores que foram assistir a partida contra a Venezuela e esperavam um show da nossa seleção.

O gol do Brasil foi feito pelo zagueiro Gabriel Magalhães, enquanto Bello anotou um golaço para os venezuelanos.


- Jogo de uma equipe querendo propor, a outra defendendo e jogando por uma bola. Foi o resumo do jogo, e eles acharam essa bola no fim. É um processo, a gente sabe que tem que melhorar, e seguir crescendo. Temos pouco tempo de treinamento, mas esse foi o resumo do jogo - disse.

O clima esquentou no fim da partida, com confusão entre jogadores dos dois times, mas foi justificado pelo meio-campista.

- É complicado, a gente sabe que quando joga contra o Brasil normalmente querem nos desestabilizar. O goleiro deles tardando para jogar, mas isso nunca é desculpa. É difícil ter a cabeça fria e eles catimbando no jogo. Ninguém é robô, a gente tem esse lado quente - disse.

Ficha técnica
Brasil 1 x 1 Venezuela

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data/Hora: 12/10/2023, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Kevin Ortega (PER)
Assistentes: Michael Orué e Jesús Sánchez (PER)
Cartões amarelos: André, Richarlison (BRA); Rincón, Herrera (VEN)
Gols: Gabriel Magalhães, aos 4'/2ºT (1-0); Bello, aos 39'/2ºT (1-1)
Público Total: 40.020 presentes
Renda: R$ 12.746.150,00

Brasil: Ederson, Danilo (Yan Couto), Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro (André), Bruno Guimarães (Gerson) e Neymar; Rodrygo, Vini Jr (Matheus Cunha) e Richarlison (Gabriel Jesus). Técnico: Fernando Diniz

Venezuela: Romo; Alexander González, Osorio, Ángel e Makoun; Herrera (Cásseres), Rincón (Júnior Moreno), Machís (Soteldo) e Sosa (Bello); Córdova (Savarino) e Salomon Rondón. Técnico: Fernando Batista.