Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com
Na noite desta sexta-feira, 16, o Confiança recebeu o Guarani no estádio Lourival Batista, o Batistão, em Aracaju, pela 12ª rodada da Série B. A equipe de Sergipe não conseguiu parar o bom desempenho que a equipe paulistana vem fazendo na temporada, são cinco jogos de invencibilidade. Mesmo jogando de forma tímida e sem muitas chances de gol, o Guarani goleou os donos da casa por 4 a 1.
O gol que abriu o placar saiu aos 23 minutos com Régis, após um contra ataque o atacante não deu chance para o goleiro Rafael Santos e jogou a bola para o fundo da rede da equipe azulina, 1 a 0 Guarani. O Confiança continuou a atacar, mas sem muito efeito, foi quando em outro contra ataque e um passe espetacular de Régis para Davó o Guarani ampliou o placar, 2 a 0.
O segundo tempo começou com o Confiança pressionando novamente, muitas chances perdidas, maior posse de bola e nenhum gol por parte do time proletário. Aos 19 minutos Bidu cruzou e Pablo, livre, cabeceou para o chão. A bola ainda bateu na trave antes de entrar: 3 a 0.
Foi o banho de água fria que faltava, mas nada que não possa piorar, aos 29 minutos Allan Victor carimbou o dele aumentando ainda mais a vantagem. Aos 39 minutos Caíque Sá fez o de honra da equipe sergipana.
FICHA TÉCNICA
CONFIANÇA 1 X 4 GUARANI
GOLS - Régis, aos 23, e Davó, aos 44 minutos do primeiro tempo; Pablo, aos 19, Allan Victor, aos 29, e Caíque Sá, aos 39 minutos do segundo tempo
ÁRBITRO - Héber Roberto Lopes (SC)
CARTÕES AMARELOS - Victor Sallinas e Marcelinho (Confiança); Júlio César, Régis e Índio (Guarani)
CARTÃO VERMELHO - Bareiro (Confiança)
LOCAL - Arena Batistão, em Aracaju (SE).
CONFIANÇA - Rafael Santos; Marcelinho, Nirley, Bareiro (Victor Sallinas) e João Paulo (Luciano Juba); Serginho, Bruno Sena (Neto Berola), Jhemerson (Caíque Sá) e Daniel Penha; Ítalo (Rafael Vila) e Gustavo Ramos. Técnico: Rodrigo Santana.
GUARANI - Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves (Titi) e Bidu; Bruno Silva, Índio (Pedro Acorsi) e Régis (Andrigo); Pablo, Davó (Lucão do Break) e Júlio César (Allan Victor). Técnico: Daniel Paulista.


