Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com
Na noite deste sábado, 10, o Confiança recebeu o Vitória, na Arena Batistão, em Aracaju, para mais um duelo da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, série B. O placar final ficou 1 a 1, resultado que não ajuda muito nenhuma das equipes.
Ambas as equipes subiram uma posição na tabela, o Vitória por sua vez saiu da zona morta e agora aparece na 16ª posição com 8 pontos, o Confiança que antes aparecia na 15ª subiu para a 14ª, com 9 pontos, resultado que deixa o clube sergipano colado no Cruzeiro que aparece na 13ª colocação com 11 pontos.
O jogo desta noite foi disputado e bom de assistir, contou com lances de tirar o folego e gritos de gols que permaneceram engasgados na garganta. O Confiança aos 7 minutos do primeiro tempo abriu o placar com Daniel Penha, de cabeça. O dragão assim como o Vitória tiveram boas chances durante toda etapa inicial, mas foi aos 36 minutos que a equipe baiana registrou o seu, gol de Pablo Siles.
O segundo tempo começou com substituições por parte da equipe azulina, o Confiança chegou mais vezes ao gol adversário, mas sem êxito. Aos 29 minutos Pablo Siles cometeu falta pesada e recebeu cartão vermelho, expulso. O Confiança insistiu teve boas oportunidades mais não conseguiu reverter o empate. Fim de jogo.
Ficha técnica
Confiança x Vitória:
Local: Estádio Batistão, Aracaju (SE)
Data-Horário: 10/07/2021 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Auxiliares: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)
Cartões amarelos: Daniel Penha, Isaque, Marcelinho, Nery Bareiro (CON); Fernando Neto, Ygor Catatau (VIT)
Cartão vermelho: Pablo Siles (VIT)
Gols: Daniel Penha (6'/1ºT), Pablo Siles (34'/1ºT)
Confiança: Rafael Santos; Marcelinho, Nery Bareiro, Isaque e Luciano Juba; Gilberto, Renan Areias (Bruno Sena, aos 0/2ºT) e Daniel Penha; Ítalo (Gustavo Ramos, aos 0/2ºT), Hernane (Alex Henrique, aos 28/1ºT) e Neto Berola (Caíque Sá, aos 0/2ºT). Técnico: Rodrigo Santana.
Vitória: Ronaldo; Cedric, João Victor, Wallace Reis e Pedrinho; João Pedro, Pablo Siles, Fernando Neto (Gabriel Bispo, aos 33/2ºT) e Bruno Oliveira (Soares, aos 12/2ºT); David (Ygor Catatau, aos 12/2ºT - Guilherme Santos, aos 34/2ºT) e Dinei (Eron, aos 34/2ºT). Técnico: Ramon Menezes.