Náutico sofre goleada do Confiança que deixa Z4

Reprodução

Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com

Invicto desde 2020, o Náutico não perdia uma partida em casa há 26 jogos, mas isso mudou na noite deste sábado, 07. O líder do Campeonato Brasileiro da Série B, recebeu o lanterna do torneio, até então, no estádio dos Aflitos, na cidade do Recife, e sofreu uma goleada que os pernambucanos devem querer esquecer e os sergipanos exibir no hall de entrada.



A goleada do Confiança em cima do Náutico foi por 4 a 0, em jogo válido pela 16.ª rodada. Gols de Willians Santana, aos 4, e Rafael Vila, aos 48min  do 1ºT; Nirley, aos 2, e Rafael Vila, aos 15min do 2ºT.

Com a vitória o time da colina chega aos 13 pontos na competição e dorme fora da zona de rebaixamento. Com a mesma pontuação do Vitória, que perdeu do Vasco por 1 a 0 neste sábado, e figura como o primeiro na zona da degola. Ponte Preta e Londrina, aparecem ainda dentro do Z4, respectivamente, mas ambos com um jogo a menos que o Dragão.

O Náutico volta a campo na quarta-feira, 11, às 21h30, e vai enfrentar o Sampaio Corrêa, em São Luis (MA). Na terça-feira, o Confiança, ainda dirigido pelo interino Zé Carlos Leal, joga em casa diante do CSA, a partir das 19h.

Ficha Técnica 

NÁUTICO 0 x 4 CONFIANÇA
Campeonato Brasileiro Série B

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife (PE)
Data: sábado, 7 de agosto
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
GOLS: Willians Santana, aos 4, e Rafael Vila, aos 48min  do 1ºT; Nirley, aos 2, e Rafael Vila, aos 15min do 2ºT
Cartões amarelos: Breno (Náutico); Bareiro, João Paulo, Marcelinho e Serginho (Confiança)
Cartões vermelhos: Carlão (Náutico); Neto Berola (Confiança)


NÁUTICO
Alex Alves; Thássio (Willians Bahia), Yago, Carlão e Breno (Rafinha); Matheus Trindade, Rhaldney (Djavan), Marciel (Matheus Carvalho) e Jean Carlos; Iago Dias (Giovanny) e Paiva
Técnico: Hélio dos Anjos

CONFIANÇA
Michael; Marcelinho, Nirley, Bareiro e João Paulo (Lucas Sampaio); Madison (Rafael Vila), Serginho (Álvaro), Daniel Penha e Jhemerson; Ítalo (Vinícius Santana) e Willians Santana (Neto Berola)
Técnico: Zé Carlos Leal (interino)