Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com
Foi anunciado no final da tarde desta terça-feira, 10, pelo Paris Saint-Germain a contratação do craque Lionel Messi. Segundo comunicado divulgado pelo PSG, o craque argentino acertou um vínculo de dois anos, com a opção de um ano adicional.
“Estou impaciente para começar um novo capítulo da minha carreira em Paris”, declarou Messi após a assinatura do contrato. No time francês o argentino usará a camisa 30, número que usava no início de sua carreira.
“O clube e a sua visão estão em perfeita harmonia com as minhas ambições. Eu sei o quão talentosos os jogadores e a equipe são aqui. Estou decidido a construir, ao lado deles, algo grande para o clube e para os torcedores. Mal posso esperar para chegar ao gramado do Parque dos Príncipes”, afirmou o atacante, que acaba de deixar o Barcelona (Espanha), equipe que defendeu por mais de 20 anos.
“Estou muito satisfeito por Lionel Messi ter escolhido defender o PSG e estamos orgulhosos de recebê-lo em Paris, com sua família”, disse o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi.
Messi chegou ao Barcelona quando ainda era adolescente, no ano 2000, com 13 anos. O ídolo dos catalães deixou o Barça com 672 gols e 268 assistências em 778 jogos. Ao todo, foram 35 títulos com a equipe espanhola, incluindo quatro Champions e dez La Ligas.