Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com
Na noite desta terça-feira, 10, o Confiança recebeu o CSA no estádio Lourival Batista (Batistão), em Aracaju, para mais um duelo do Campeonato Brasileiro Série B, válido pela 17ª rodada da competição. A equipe sergipana não conseguiu parar a alagoana e acabou perdendo por 2 a 0.
O Jogo
O primeiro tempo começou com muitos erros de passes por parte da equipe proletária. A primeira oportunidade de gol do CSA surgiu aos 11 minutos após boa cabeceada de Dellatorre em direção ao gol, mas que acabou nas mãos do goleiro Rafael Santos.
O jogo continuou sem grandes oportunidades para ambas as equipes o que viria a mudar aos 28 minutos após um belo chute do meio de campo contra o gol do goleiro Rafael Santos do Confiança.
O contra ataque foi imediato, o Confiança também arriscou de fora da grande area mais sem sucesso quanto a finalização.
O segundo tempo foi totalmente dominado pelo CSA que chegou mais vezes ao gol adversário e teve maior posse de bola. O Confiança por algumas vezes assustou o gol de Thiago Rodrigues, mas sem finalização. Aos 31' após o goleiro Rafael Santos defender, no rebote, porém, Iury apareceu praticamente em cima da linha para completar e abrir o placar do jogo.
O segundo do azulino alagoano saiu cinco minutos depois, Dellatorre aproveitou falha do zagueiro, que não conseguiu afastar, para chutar rasteiro e vencer o goleiro Rafael Santos.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 16h30, pela 18.ª rodada. Às 16h30, o CSA recebe o Coritiba no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Já o Confiança vai a Campinas (SP), no Estádio Moisés Lucarelli, onde faz confronto direto diante da Ponte Preta.
Ficha Técnica
CONFIANÇA 0 x 2 CSA
Campeonato Brasileiro Série B
Local: Estádio Batistão, em Aracaju (SE)
Data: terça-feira, 10 de agosto
GOLS: Iury, aos 31, e Dellatorre, aos 36min do 2ºT
Cartões amarelos: Willians Santana (Confiança); Lucão, Geovane, Yuri e Dellatorre (CSA)
CONFIANÇA
Rafael Santos; Marcelinho, Nirley, Vinícius Santana (Luan) e João Paulo; Serginho, Madison (Rafael Vila), Daniel Penha, Jhemerson (Robinho) e Ítalo (Luidy); Willians Santana (Tiago Reis)
Técnico: Zé Carlos Leal (interino)
CSA
Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão (Fabrício) e Ernandes; Geovane (Giva Santos), Yuri e Gabriel; Iury (Reinaldo), Dellatorre (Yago) e Marquinhos (Bruno Mota)
Técnico: Ney Franco