Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com
Foi com muita emoção a bateria do surfista Gabriel Medina, na madrugada desta segunda-feira, 26, pelas oitavas de final do surfe nas Olimpíadas de Tóquio. Medina fechou a bateria com 14.33 contra 13.00 de Julian Wilson.
VOA, GABRIEEEELLL!!! 🚀🚀🚀🚀#OlimpiadasNoSporTV pic.twitter.com/Cqf4Gg03lF
— SporTV (@SporTV) July 26, 2021
A vitória da ao brasileiro a classificação para as quartas de final. O francês Michel Bourez, será o adversário de Medina. As baterias estão marcadas para esta segunda-feira.
Ao SporTV o surfista contou como foi aguardar a última nota do adversário.
“Eu estava com medo né? Já vi várias cenas dessas que vai para o outro lado. Então eu nem comemoro, né? Já passei por cada uma que é melhor nem comemorar. Só pensei positivo. Se der, deu, se não der, não deu. Mas eu vi o aéreo por trás, vi que foi uma manobra só e ele precisava de um 8. Então fique meio assim, porque eu já vi coisas acontecendo... Mas graças a Deus deu tudo certo”, disse Medina ao SporTV.
“Eu sabia que ia ter uma bateria difícil porque só tem gente boa. Normalmente eu vejo o Julian em semi e final. A gente já teve algumas boas baterias. Feliz de ter vencido ele agora, o mar estava bem difícil. Mas eu sabia que ia ser difícil, então fui bem concentrado”, completou