Confiança derrota o Cruzeiro na estreia do Brasileiro da série B

Futebol - Reprodução/Web


Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com

Neste sábado, 29, o Confiança e o Cruzeiro deram início a batalha da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. No primeiros jogo de ambas as equipes o Confiança se saiu melhor e venceu o time celeste por 3 a 1, dentro de casa, no estádio Batistão, em Aracaju. A equipe de Felipe Conceição foi melhor durante quase todo primeiro tempo, mas depois do gol de Neto Berola, aos 31 minutos, o jogo virou. A raposa teve dois jogadores expulsos, o volante Adriano e o goleiro Fábio, as expulsões aconteceram com diferença de dois minutos - ambos receberam dois amarelos e depois o vermelho. 


No segundo tempo, a Cruzeiro ainda tentou, conseguiu empatar com Bissoli. Mas a equipe da colina chegou no campeonato inspirado, aproveitou a vantagem numérica e marcou com Cristiano e Daniel Penha, aos 26 minutos e 34 minutos, respectivamente. 


O Confiança volta a jogar na próxima sexta-feira contra o Goiás, às 17h30, no Serrinha. Já o Cruzeiro joga somente no domingo, às 18h15, contra o CRB, no Mineirão.

CONFIANÇA 3 X 1 CRUZEIRO

Confiança
Rafael Santos; Leandro Silva, Salinnas, Nery Bareiro e João Paulo; Gilberto (Bruno Sena), Serginho (Álvaro) e Daniel Penha; Neto Berola (Lucas Barcelos), Willians (Cristiano) e Luidy (Marcelino). Técnico: Rodrigo Santana

Cruzeiro
Fábio; Cáceres, Ramón, Joseph (Matheus Neris) e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa (Flávio) e Rômulo; Airton (Bissoli), Rafael Sobis (Lucas França) e Bruno José (Stênio). Técnico: Felipe Conceição

Cartão amarelo: Adriano e Fábio (Cruzeiro). Cristiano, Willians Santana, Serginho e Nery Bareiro (Confiança)
Cartão vermelho: Adriano e Fábio (Cruzeiro)

Gols: Neto Berola (pênalti), aos 32’- 1ºT (1-0), Guilherme Bissoli, aos 10’-2ºT(1-1), Cristiano, aos 26’-2ºT(2-1), Daniel Penha, aos 34’-2ºT(3-1)

Motivo: 1ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Batistão, em Aracaju (SE)
Data e horário: 29 de maio de 2021 (sábado), às 16h30
Árbitro: André Rodrigo Rocha (TO)
Assistentes: Cipriano da Silva Sousa (TO) e Samuel Smith Nobrega Silva (TO)