Na noite desta terça-feira, 17, o Confiança recebeu o Clube do Remo, na Arena Batistão, em Aracaju, para mais um duelo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. A equipe sergipana não conseguiu parar a boa atuação e a troca de passes da equipe paraense, que terminou a partida com o placar de 2 a 1, resultado que muito se deve ao goleiro da equipe azulina Michael que fez 3 grandes defesas e foi um dos destaques da noite.
Mesmo com a boa atuação o goleiro do Confiança não conseguiu impedir o gol da vitória adversária, que saiu dos pés de Victor Andrade nos acréscimos (90+5') depois de um chute de fora da grande área direto para o fundo do gol.
O Remo abriu o placar aos 16' com o auxílio do lateral direito rival Marcelinho, que marcou contra. O segundo gol da noite foi da equipe da casa que aos 37' ainda do primeiro tempo deixou tudo igual novamente no Batistão. O gol da vitória do Remo foi do atacante Victor Andrade, que balançou a rede aos 49 minutos do segundo tempo.
No primeiro tempo as duas equipes mostraram um jogo equilibrado, diferente do que se viu na segunda etapa da partida, onde o Remo mostrou superioridade e saiu do embate com a vitória merecida.
O resultado fez o Remo ganhar duas posições e, no 11º lugar, soma 26 pontos. O Confiança, com a terceira derrota seguida, parou na vice-lanterna, com 13 pontos, e poderá acabar a rodada na última colocação.
FICHA TÉCNICA:
CONFIANÇA 1 x 2 REMO
GOLS - Marcelinho (contra), aos 16 minutos, Luidy, aos 37 minutos do primeiro tempo. Victor Andrade, aos 49 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS Willians Santana, Nery Bareiro, Gustavo Ramos (Confiança); Victor Andrade, Thiago Ennes, Felipe Conceição, Igor Fernandes (Remo).
ÁRBITRO - Rodrigo José Pereira de Lima (PE).
RENDA e PÚBLICO - Jogo sem torcida.
CONFIANÇA - Michael; Marcelinho, Vinícius Santana, Nery Bareiro e Lucas Sampaio; Madison (Fernando Medeiros), Luidy, Jhemerson (Rafael Vila) e Álvaro (Everton); Hernane Brocador (Tiago Reis) e Willians Santana (Gustavo Ramos). Técnico: Zé Carlos Leal.
REMO - Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Kevem e Igor Fernandes (Marlon); Arthur (Ronald), Anderson Uchoa, Marcos Júnior (Warley) e Felipe Gedoz (Rafinha); Victor Andrade e Renan Gorne (Lucas Tocantins). Técnico: Felipe Conceição.