Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com
A seleção brasileira de futebol masculino voltou a campo no início da manhã deste domingo, 25, para o segundo desafio das Olimpíadas de Tóquio. O Brasil enfrentou a Costa do Marfim e terminou a partida empatado no 0 a 0. A partida foi disputada no estádio de Yokohama.
A Seleção lutou demais e tentou a vitória até o fim!#OlimpiadasNoSporTV #Olimpíadas #Tokyo #JogosOlímpicos #Olympic #Tokyo2020 #Tóquio #Tóquio2020 pic.twitter.com/79Ke5EiRy6
— SporTV (@SporTV) July 25, 2021
A seleção começou mal já que o volante Douglas Luiz foi expulso após consulta do VAR em lance no mínimo discutível. Isso aconteceu nos 13 minutos da etapa inicial da partida o que acabou desestruturando a equipe.
O Brasil atuou por 70 minutos com um jogador a menos, algo que só mudou aos 34 minutos do segundo tempo, com a expulsão do marfinense Eboue Kouassi.
O terceiro jogo da próxima rodada vai decidir tudo. A partida acontece na próxima quarta-feir, 28, às 5h (de Brasília). O Brasil enfrenta a Arábia Saudita em Saitama, enquanto a Costa do Marfim tem pela frente a Alemanha, em Miyagi.
Ficha Técnica
BRASIL 0 X 0 COSTA DO MARFIM
Árbitro - Ismail Elfath (Estados Unidos)
Cartões amarelos - Ismael Diallo, Kouassi
Cartões vermelhos - Douglas Luiz e Kouassi
Local - Estádio de Yokohama, no Japão.
BRASIL - Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony (Malcom), Richarlison (Paulinho) e Matheus Cunha (Gabriel Martinelli). Técnico: André Jardine.
COSTA DO MARFIM - Ira; Bailly, Dabila, Ismael Diallo e Singo; Ouatara (Kouao), Kessié (Keita), Amad Diallo (Kouamé) e Gradel (Doumbia); Kouassi e Dao (Timite). Técnico: Soualiho Haidara.