Da redação: DEVITO | devitooficial@yahoo.com
A seleção masculina de vôlei do Brasil entrou em quadra na manhã deste sábado, 05, para o último jogo da segunda fase da Liga das Nações. Enfrentando a Sérvia a equipe liderada por Douglas e Lucarelli tomou um susto no primeiro set, parecia um djavú da partida contra a França, a única perdida até agora pela seleção.
Tudo não passou de um momento, que viria a mudar a partir do segundo set, a seleção masculina virou e venceu por três sets a um, parciais de 23/25, 25/23, 25/15 e 25/22.
Destaque para o bloqueio brasileiro, foram 14 pontos da seleção na posição (contra o Japão, no dia anterior, foram apenas três pontos no fundamento).
O Brasil chegou a 15 pontos e vai subir da terceira para a segunda posição na tabela ao fim da rodada. A Sérvia ficou em sexto, com 11, mas segue na luta por uma vaga na fase final do torneio.
O próximo jogo será na quarta-feira, 09, o adversário será a Holanda, a partir das 16h. Na quinta, o Brasil encara a Bulgária, às 13h, e, na sexta, fecha a rodada contra a Polônia, às 16h.