Da redação: DEVITO | desportooficial@yahoo.com
Foi anunciada no início da tarde desta sexta-feira, 14, os nomes dos convocados para seleção brasileira olímpica. O técnico André Jardine, foi quem anunciou os convocados para um "período de preparação" da equipe para a Olimpíada de Tóquio, que começa no dia 23 de julho.
Trata-se da última lista antes das escolhas oficiais para os Jogos. Neymar ainda é dúvida.
"Poder contar com o Neymar é um sonho, não só para mim, mas para qualquer treinador em qualquer equipe. Essa é uma questão mais sensível que está sendo tratada diretamente pelo nosso presidente. Acredito que, em pouco tempo, a gente tenha uma resposta sobre isso dentro da grande ideia de a gente ter a seleção mais forte possível para os Jogos. Ter um jogador como o Neymar vai muito ao encontro deste objetivo que a gente tem. E ele quer", disse Jardine.
Veja a lista completa:
Goleiros: Cleiton (Red Bull Bragantino), Brenno (Grêmio) e Brazão (Real Oviedo)
Laterais: Gabriel Menino (Palmeiras), Emerson (Bétis), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Abner (Athletico)
Zagueiros: Gabriel (Arsenal), Luiz Felipe (Lazio), Ibañez (Roma) e Nino (Fluminense)
Meio-campistas: Bruno Guimarães (Lyon), Matheus Henrique (Grêmio), Reinier (Borussia Dortmund), Liziero (São Paulo), Gerson (Flamengo) e Claudinho (Red Bull Bragantino)
Atacantes: Antony (Ajax), Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Evanilson (Porto), Martinelli (Arsenal) e Rodrygo (Real Madrid)