LOGIN

Aparelhos pequenos são as melhores opções para treinar em casa


Da redação; DEVITO | devitooficial@yahoo.com
Para quem não tem muito espaço a melhor maneira de realizar treinos em casa é optando por aparelhos de ginástica que sejam pequenos, já que eles podem ser guardados facilmente quando não estiverem em uso. Para ajuda-lo fizemos uma lista com diversas opções que irão garantir bons reinos durante a sessão caseira. Confira abaixo:


Kettlebell: que é uma bola de ferro com uma alça, indicado para exercícios de força. Você encontra esse equipamento em vários pesos, adaptando-se melhor a sua necessidade, e precisa somente de um ou dois para um excelente treino.

Corda: de fácil acesso e baratas as cordas garantem  um treino completo sem o uso de muito espaço, melhora o condicionamento físico, tonifica a musculatura, queima calorias e desenvolve a coordenação motora, agilidade e equilíbrio

Rubber, Elásticos e/ou Miniband: este é um material que tem a vantagem pelo seu tamanho e versatilidade para ser guardado após o uso. Com eles você pode trabalhar força, exercícios de mobilidades e reforço muscular.

Colchonete: este é essencial, principalmente para você que costuma suar durante o treino. Além de ser um equipamento apropriado, ele pode te dar o conforte de não doer as articulações nos exercícios apoiados no solo.