A já consagrada Rainha do Pop, Madonna, parece agora querer ganhar status de grande empresaria no ramo das academias, e não está muito longe disso se tornar realidade, com sedes já em alguns países, nas cidades de Berlim, Roma, Moscou, São Petersburgo, Santiago, Toronto e Cidade do México. Hardcandy Fitness chega ao Brasil muito em breve, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e com título de a marca mais premium de academias administrada pelo Holding Energy Fitness, segundo Alex Wiener, presidente administrativo na América do Sul, além do país do carnaval, Argentina, Colômbia e Peru estão na mira da empresária, os investimentos pra cada unidade será de 4 milhões de dólares.
O seu envolvimento com o mundo fitness, não é de hoje, a “grande diva” dos anos 80, treina pesado, cerca de 6 horas por dia, em 2006 chocou os fãs quando voltou aos palcos super musculosa, a mesma chegou a declarar que teria mudado radicalmente sua alimentação, excluindo de seu cardápio alimentos derivados do leite animal.
André Zaady
Colunista Esportivo
Imagens de internet: